Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy defende Emerson em polêmica e não descarta atacante no Santos

Muricy elogia atacante, chama Emerson de companheiro, mas respeita contrato do atleta com o Fluminense

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho defendeu o atacante Emerson em relação à polêmica envolvendo Fluminense e Flamengo. O treinador, que comandou o atleta na temporada passada nas Laranjeiras, lembrou o passado do jogador para defender o atacante, que foi afastado do jogo contra o Argentino Juniors na última quarta-feira, pois teria cantado a música da torcida do Flamengo: “Bonde do Mengão sem freio”.

Muricy não considera o atacante indisciplinado e acredita que o Sheik, como é conhecido no Rio de Janeiro, seria um bom reforço para o Santos para a sequência da temporada.

“Acompanhei muito de longe, nunca se sabe o que acontece realmente (afastamento de Emerson). É um grande jogador, companheiro, nunca deu trabalho com a gente. Ele não é de área, tem muita movimentação, velocidade. É um grande jogador, mas que ainda tem vínculo com o Fluminense, precisamos respeitar isso. É chato falar de jogadores empregados, mas se trata de um bom jogador e companheiro”, afirmou Muricy Ramalho.

Apesar dos problemas de lesões que sofreu na temporada passada, Emerson foi titular com Muricy Ramalho no Fluminense. O atacante, inclusive, marcou o gol que garantiu o título brasileiro a equipe carioca. O gol contra o Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro, garantiu ao atual treinador do Santos o quarto título nacional na carreira.

Muricy Ramalho espera a contratação de uma atacante, já que o Santos perderá Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo, que encerram vínculo na Vila Belmiro em julho deste ano.
 

Leia tudo sobre: santosemersonfluminensemuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG