Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy dá dica a Mano para Neymar render na seleção brasileira

Treinador também fez uma leve cobrança em relação ao título da Copa do Mundo de 2014

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho está impressionado com o futebol apresentado por Neymar no Santos . No entanto, o treinador demonstra preocupação em relação ao desempenho do atacante na seleção brasileira . Muricy quer Neymar jogando na seleção o mesmo futebol apresentado contra o Flamengo na última quarta-feira. Para isso, ele deixou algumas dicas que servem para o técnico Mano Menezes utilizar quando tiver o santista à disposição.

Divulgação
Muricy "prega" liberdade para Neymar render sempre o futebol apresentado contra o Flamengo

“Esses jogadores, temos essa felicidade de tê-los aqui, então tem que tentar melhorar para poder fazer o que ele (Neymar) fez na quarta-feira (contra o Flamengo), respeitando as características do jogador. Gosto de deixar livre, pois é difícil marcá-lo. Quando fica aberto no lado, é mais fácil, na seleção fez um pouco”, afirmou Muricy Ramalho.

Bastante elogiado após o golaço marcado na derrota do Santos para o Flamengo por 5 a 4, Neymar foi um dos jogadores mais criticados na campanha vexatória da seleção brasileira na Copa América da Argentina, onde o Brasil foi eliminado nas cobranças de pênaltis para o Paraguai, errando todas as penalidades.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Entretanto, Neymar brilhou no primeiro jogo com a camisa do Santos após o fracasso na seleção. Por isso, Muricy ressaltou que a seleção brasileira precisa saber trabalhar o atleta. Além da dica, o técnico santista fez uma leve cobrança em relação à Copa Mundo de 2014, ao lembra o quanto é importante a conquista do título para o futebol brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

“Inteligente, não tem jeito de falar algo de alguém que faz o que ele fez, espetacular, tem que trabalhar, como uma joia, porque vai ser muito importante e decisivo em 2014. É o grande objetivo do Brasil a Copa do Mundo, pois o time que ganha, todos valorizam muito: o futebol, técnico e jogadores. Tem que cuidar (das revelações do futebol brasileiro)”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosmuricyseleção brasileiramano menezesneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG