Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy culpa cansaço pela derrota do Santos no clássico

São Paulo venceu os santistas por 3 a 2, no Morumbi, com gol de Lucas nos minutos finais da partida

iG São Paulo |

O técnico do Santos , Muricy Ramalho, culpou o cansaço do time pela derrota do time para o São paulo, neste domingo, no Morumbi . O treinador não deixou de reconhecer o mérito do rival, mas disse que o fato do seu time ter jogado na quinta-feira pela Libertadores da América foi decisivo para o resultado.

AE
Lucas marcou o terceiro gol da vitória são-paulina
“Faltou força para a gente. Sentimos o desgaste da viagem. O São Paulo mereceu a vitória, mas a gente não conseguiu se preparar para um grande clássico como este”, afirmou o treinador, que comandou o Santos na vitória sobre o Juan Aurich, por 3 a 1, no Peru.

VEJA TAMBÉM: “Lucas é o cara”, diz Neymar, após vitória são-paulina

Segundo Muricy, o cansaço justifica, por exemplo, a atuação apagada de Paulo Henrique Ganso. “Ele jogou tudo no Peru e realmente sentiu a sequência, foi o que mais sentiu. Quando ele não está inteiro, fica difícil, é quem organiza nosso time”, avaliou o treinador.

Ganso concordou com o técnico. “Estive bem abaixo, mas vou me preparar melhor para o jogo da Libertadores”, afirmou o camisa 10 do Santos na saída do gramado do Morumbi.

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Juan Aurich, do Peru, na Vila Belmiro. No domingo, volta a campo contra o Bragantino, também em Santos.


 

Leia tudo sobre: São PauloSantosMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG