Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy critica nervosismo e pede cuidado com emocional de Neymar

Treinador não gostou das expulsões de Neymar, Elano e Zé Eduardo na vitória por 3 a 2 contra o Colo Colo

Samir Carvalho, iG Santos |

AE
Muricy, novo técnico do Santos, assistiu à partida ao lado do presidente do clube
O técnico Muricy Ramalho, que acompanhou a vitória do Santos por 3 a 2 diante do Colo Colo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores, criticou a postura dos atletas santistas na partida. O novo comandante não gostou do nervosismo dos jogadores em campo, e enfatizou que será necessário corrigir a parte emocional do atacante Neymar.

“Temos que tomar cuidado com a parte emocional do garoto, pois faz a diferença. Um jogo resolvido se complicou, temos de ter cuidado”, afirmou Muricy Ramalho, que não gostou da postura dos jogadores desde o inicio da partida.

“O jogo foi bom, agora o que jogador tem de ter consciência é que depois do terceiro gol, o jogo encaminhado, tem de ter calma. Achei que desde o começo o nosso time estava muito pilhado, nervoso. Temos de saber jogador futebol, usar a inteligência, ainda mais em libertadores. Pois vamos enfrentar adversários que catimbam. Isso tem de ser falado o tempo todo. Tem de tomar cuidado com a palavra motivação”, alertou Muricy.

O Santos perdeu três jogadores expulsos na partida contra os chilenos. Neymar foi punido por colocar uma máscara com seu rosto na comemoração do gol. Já Zé Eduardo foi expulso após se desentender com o zagueiro Scotti, enquanto Elano recebeu o cartão vermelho após jogar uma toalha dentro do campo. O camisa 8 estava no banco de reservas, pois foi substituído por Maikon Leite na segunda etapa.

“Tenho muito cuidado. Não sou preparado para mexer com cabeça de atleta. São erros que não podem acontecer em uma competição como essa. Libertadores é assim. Não pode achar que é guerra. O Santos é um time muito melhor tecnicamente”, concluiu Muricy.

 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG