Tamanho do texto

Como Tartá, que seria o substituto imediato, está fora por conta do terceiro amarelo, treinador pode escalar Fernando Bob ou improvisar Júlio César no meio-campo

Antes do treino desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho reuniu o grupo no meio do gramado e ficou conversando por cerca de meia hora. O treinador vem tentando colocar na cabeça dos jogadores a ideia de que é preciso ter muita tranquilidade para ganhar a partida de domingo, contra o Guarani.

Como comandou atividades táticas e técnicas, o comandante ainda não definiu a formação que vai a campo, mas a única dúvida é quanto ao substituto do meia brasileiro naturalizado português Deco, vetado por conta de uma lesão na coxa direita.

Como Tartá, que seria o substituto imediato, está fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, Muricy estuda outras opções. O treinador pode escalar Fernando Bob, o que tornaria a equipe mais defensiva, ou improvisar o lateral esquerdo Júlio César, para auxiliar o argentino Conca na criação.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta, quando um coletivo deverá ser realizado, demonstrando os planos do técnico. No sábado pela manhã acontecerá um trabalho recreativo, que vai fechar a preparação para o duelo diante do Guarani. Na segunda-feira o elenco entra de férias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.