Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy conta com torcida são-paulina, mas só na próxima rodada

Com a possibilidade de prejudicar o Corinthians na briga pelo título brasileiro, há torcedores são-paulinos que pedem para o time entregar para o Fluminense

Gazeta Esportiva |

Tricampeão brasileiro no o São Paulo entre as temporadas de 2006 e 2008, o técnico Muricy Ramalho conta com a torcida do ex-time, mas apenas depois do confronto deste domingo, às 17 horas (de Brasília) em Barueri. O atual treinador do Fluminense ainda descartou a possibilidade de o adversário facilitar o jogo para atrapalhar o Corinthians.

"Alguns me ligaram e disseram que vão torcer por mim, mas não nesse jogo, é claro. É uma coisa natural torcer para alguns amigos. Se eu não estivesse na luta pelo título, torceria pelos amigos também. Passei um bom tempo no São Paulo, construí uma relação muito boa com a grande maioria que está lá até hoje e amigos torcem por amigos", afirmou.

Com a possibilidade de prejudicar o Corinthians na briga pelo título brasileiro, há torcedores são-paulinos que pedem para o time entregar para o Fluminense. Alguns criaram uma campanha na Internet e chegaram a manifestar o desejo em encontros casuais com os jogadores.

Ao longo das duas últimas semanas, o técnico Paulo César Carpegiani e seus atletas descartaram a possibilidade repetidas vezes. O centroavante Fernandão, por exemplo, chegou a ficar irritado com o assunto. Muricy Ramalho, por sua vez, não acredita na possibilidade de encontrar um rival disposto a entregar.

"Acho que a gente que está dentro de futebol tem que ver um pouco a história. Essa pergunta sempre é feita nesse momento do campeonato. Ninguém tem prova de nada e ficam deixando as pessoas em dúvida. Isso me irrita um pouco. São profissionais, é uma dúvida que não deve existir, isso não é legal", disse o técnico do Fluminense.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG