Técnico santista disse que repetirá o time do clássico contra o Corinthians e criticou calendário

Após vencer o clássico com o Corinthians , o Santos já começa a pensar nesta segunda-feira no duelo contra o Internacional , marcado para quarta, a partir das 19h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América . O técnico Muricy Ramalho confirmou que a equipe, neste confronto que pode ser decisivo para o futuro do clube na competição internacional, deve ser a mesma que derrotou o rival paulista.

Leia também: Santos vence o clássico e acaba com invencibilidade do Corinthians

O time foi derrotado pelo Strongest-BOL na estreia e não soma nenhum ponto no grupo 1 do torneio. O Inter, por sua vez, tem três pontos da vitória sobre o Juan Aurich-PER. The Strongest, com duas vitórias, lidera a chave, com seis pontos ganhos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo com o pouco tempo para trabalhar até a partida, Muricy acredita que isso não será um problema para o Santos, que não perdeu nenhum atleta lesionado diante do Corinthians. “Não tem jeito: tem que dormir e jogar. Nosso calendário é assim. O que vamos fazer é recuperar os jogadores, fazer um (treino de) posicionamento e não vamos mudar o time. Só descansar e jogar”, afirmou.

Leia também: Muricy diz que seria 'falta de respeito' poupar no clássico

Sobre o adversário desta quarta, o treinador do Peixe demonstrou total respeito ao Inter. Para Muricy Ramalho, que já trabalhou no Beira-Rio, os gaúchos possuem jogadores de grande qualidade e uma equipe difícil de ser batida. “É um dos melhores elencos do país. Trabalham sério e investem muito pesado. É outra pedreira, uma atrás da outra. Vamos em busca da vitória”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.