Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy confirma estreias de Cavalieri e Edinho contra Macaé

Escalação do volante, porém, depende ainda de sua regularização na Federação até 19h desta quinta-feira

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Diego Cavalieri e Edinho se reuniram com Muricy Ramalho por 15 minutos no centro do gramado das Laranjeiras e participaram de todo o treino técnico entre os titulares. Mesmo assim eles se recusaram a falar com a imprensa por não terem certeza se enfrentariam o Macaé, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Mas a dúvida da dupla nem teve tempo de se tornar mistério e logo após a atividade coube ao próprio treinador confirmar a estreia dos dois novos reforços no terceiro compromisso do Fluminense na Taça Guanabara.

“Eles estão regularizados e precisam ganhar ritmo de jogos. Eles vão estrear contra o Macaé. Se a documentação do Araújo tivesse chegado a tempo, ele também jogaria. Eles precisam se acostumar com os novos companheiros em campo”, afirmou Muricy Ramalho.

Se Diego não tinha motivos para evitar os jornalistas, já que sua documentação foi regularizada segunda-feira, Edinho até tinha suas razões para não falar. Afinal, o nome do volante ainda não consta no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Mas pela firmeza nas palavras de Muricy, tudo indica que o treinador teve a confirmação por parte da diretoria de que tudo estará regularizado até as 19h desta quinta-feira, prazo estabelecido pela FERJ para que o jogador tenha condições de jogo.

Photocamera
Cavalieri, de uniforme amarelo, treinou com a equipe do Fluminense nesta quarta-feira

Além de barrar Ricardo Berna e Valencia para as entradas dos estreantes Diego Cavalieri e Edinho, Muricy Ramalho optou por Rodriguinho na vaga de Marquinho, autor de dois gols contra o Olaria.

“Os dois da frente são o Rodriguinho e o Fred. O Tartá faz mais o papel de um meia, mas quando a gente tem a posse de bola ele será um atacante aberto pela esquerda”, explicou o treinador.

Leia tudo sobre: FluminenseDiego CavalieriEdinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG