Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy confirma Elano e não define lateral contra o Bahia

Na vaga de Pará, suspenso, treinador deve improvisar Arouca ou Bruno Aguiar na lateral-direita

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho confirmou o retorno do meia Elano para o duelo do Santos contra o Bahia neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Pituaçu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador não definiu o substituto do lateral-direito Pará , que foi expulso contra o Coritiba na última quarta-feira, e cumpre suspensão.

AE
Elano volta ao Santos após desfalcar o time contra o Atlético-GO e Coritiba nas últimas rodadas no Brasileiro

Elano está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e participou normalmente do treino técnico na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Após desfalcar o Santos nos jogos contra Atlético-GO e Coritiba, o meia voltou a fazer treinos físicos e com bola na última quinta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Já a lateral-direita é a grande dúvida do treinador. Muricy conta com Leandro Silva, contratado do Atlético Sorocaba. Porém, o treinador não confia no atleta que chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo em sua estreia como titular, diante do Ceará, no Pacaembu.

“Elano deve voltar, até o momento está se sentindo bem, tem que ter calma quando o jogador volta assim. Pará é mais complicado, a posição do Pará tem o Leandro, mas não está com a confiança necessária. O substituto do Edu (Dracena) é o Rodrigo”, disse Muricy.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Como descartou Leandro Silva, Muricy tem três opções: escalar o lateral-direito Crystian, recém promovido das categorias de base, ou improvisar o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Arouca no setor. Já para a vaga de Edu Dracena, também suspenso, o técnico confirmou a escalação de Bruno Rodrigo ao lado de Durval na zaga.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Bahia com a seguinte formação: Rafael; Arouca (Bruno Aguiar), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
 

Leia tudo sobre: santosmuricyparáedu dracenaelanobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG