Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy confirma acerto com o Santos e estará na Vila nesta quarta

Treinador disse à rádio "Bandeirantes" que ainda não assinou, mas já acertou detalhes de seu contrato

iG São Paulo |

O técnico Muricy Ramalho confirmou que é o novo treinador do Santos. Ele ignorou o fato de ainda não ter assinado o contrato e considera suficiente o acordo verbal que já tem com o clube. Muricy também disse que estará presente na Vila Belmiro nesta quarta-feira para acompanhar a partida contra o Colo Colo, pela quarta rodada da Libertadores.

"Se tudo der certo no que diz respeito ao contrato, devo assumir na quinta-feira e começar a trabalhar à tarde. No domingo tem jogo, aí eu já devo dirigir o time. Tem que trabalhar, né", disse o treinador em entrevista à rádio Bandeirantes. O Santos enfrenta o Americana no próximo domingo, em Americana, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.

Segundo Muricy, o acordo verbal que tem com o Santos praticamente garante o acerto. “Não fui para a seleção brasileira porque tinha dado a palavra ao Fluminense. Então, imagina agora, com essa conversa com o Santos. São pequenos detalhes de contrato, que não é comigo, é com advogado. Mas com certeza, quando dá a palavra, não vai acontecer nada. À noite será feito anúncio”, declarou.

[]

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro chegou a dizer nesta segunda-feira que faltam apenas alguns detalhes para Muricy Ramalho ser anunciado oficialmente. O treinador deve assinar contrato por um ano com o Santos com opção de renovação por mais uma temporada.

 

“O acordo está costurado e estamos próximos do anuncio. Foi a primeira vez que falei com ele. Todas as impressões que tinha dele se confirmaram. É uma pessoa correta e tem tudo a ver com o Santos”, afirmou Luís Álvaro.

O acordo foi fechado nesta segunda-feira à noite após uma reunião entre os dirigentes do Santos e o próprio treinador. O treinador substituirá Adilson Batista, que foi demitido há mais de um mês, com apenas uma derrota no comando na equipe. Nesse período, a equipe santista foi comandada pelo interino Marcelo Martelotte, que deve continuar trabalhando como auxiliar-técnico.

 

Leia tudo sobre: SantosMuricy RamalhoCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG