Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy comemora retorno do volante Adriano: "Ele não sentiu nada"

Após o retorno, a missão do jogador agora é retomar seu lugar entre os titulares do Santos

Gazeta |

AE
O técnico Muricy Ramalho evitou críticas aos reservas após derrota no sábado
A derrota para o Mogi Mirim, neste sábado , no Estádio Romildão, não estava nos planos do Santos , mas o Peixe saiu desta partida, que interrompeu a sua série de sete vitórias seguidas no Campeonato Paulista, ao menos com um motivo para comemorar: o retorno do volante Adriano aos gramados.

O meio-campista não vestia a camisa do Santos desde o jogo contra o Atlético-GO , que aconteceu no dia 17 de novembro do ano passado, no Pacaembu, pelo Brasileirão, e se recuperou de uma cirurgia no tornozelo direito, após quase quatro meses de tratamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Adriano foi um dos reforços dos reservas santistas diante do Sapão e jogou até os 26 minutos segundo tempo, quando foi substituído pelo jovem Alan Santos. Para o técnico Muricy Ramalho, o retorno do volante, que só deixou o gramado devido ao cansaço, foi boa. "Ele pediu para sair, e olha que ele nunca pede para sair. Fisicamente ele é forte, mas era muito tempo sem jogar. Legal é que ele não sentiu nada", disse.

Após o retorno, a missão de Adriano, que por conta da contusão não esteve no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, agora é recuperar a sua vaga entre os titulares. No entanto, a disputa não será fácil, já que o trio de volantes Henrique, Arouca e Ibson tem se firmado cada vez mais no time de Muricy.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Vale destacar também que, mesmo antes da volta do atleta às partidas oficiais, o treinador alvinegro inscreveu Adriano na lista do Santos para a primeira fase da Copa Libertadores da América. Desta forma, caso pense ser necessário, Muricy Ramalho inclusive pode levar o volante para o duelo com o Juan Aurich (Peru), na próxima quinta-feira, em Chiclayo, no terceiro compromisso do Santos na etapa de grupos da competição.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosmuricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG