Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy comemora 90 minutos de Deco e exalta importância de meia

Treinador fala que jogador dá a qualidade no meio-campo do Fluminense, que não sabe controlar jogo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859465684&_c_=MiGComponente_C

Muricy Ramalho fez questão de destacar a importância de Deco no Fluminense. O treinador comemorou o fato do jogador poder atuar durante 90 minutos diante do São Paulo nesse domingo e ressaltou a qualidade que o experiente meio-campo dá ao time.

Segundo o treinador, apesar da boa colocação na classificação, o seu time não sabe controlar o jogo quando necessário. A ofensividade é a principal marca de sua equipe.

Gazeta Press
Deco disputou uma partida completa pela primeira vez após sequência de lesões

"Eu apostei nele e ele foi muito bem. Ele dominou o jogo inteiro. O nosso time é muito agressivo e não sabe controlar o jogo, erra passe demais. E o Deco melhora bastante isso", disse Muricy.

O ex-meia do Chelsea e da seleção portuguesa enfrentou uma sequência de jogos fora do time por causa de lesões. Nesse domingo, foi a primeira vez que o jogador atuou durante os 90 minutos após esse período.

"O técnico precisa ser correto nas coisas que ele fez. Eu analisei muito bem e acho que precisava esgotar tudo dele. Eu conversei com o Tata e achamos que ele devia entrar. Ele ainda não tinha jogado com dois atacantes enfiados, ele precisava estar lá", finalizou Muricy.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG