Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy começa a montar time para pegar o São Paulo

Grande expectativa fica por conta da recuperação do atacante Emerson, que luta contra edema no tornozelo esquerdo

Gazeta Esportiva |

Precisando vencer os seus três jogos e torcer para um tropeço do agora líder Corinthians, o Fluminense já o começa a definir a equipe que enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, na Arena Barueri. Para o compromisso contra os são-paulinos, Muricy Ramalho vai poder contar com o zagueiro Gum, que cumpriu suspensão contra o Goiás e fica à disposição, ocupando o posto de André Luis.

A grande expectativa fica por conta da recuperação do atacante Emerson, que vem lutando contra um edema no tornozelo esquerdo. O jogador esteve próximo de enfrentar os goianos, mas acabou sendo vetado na véspera por ainda sentir dores na região. Agora, o Sheik será reavaliado nos treinos desta semana.

Quem não vai reunir condições de atuar é o volante Diogo, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. O atleta tem chances de reaparecer na partida seguinte, diante do Palmeiras, em Araraquara (SP). O goleiro Fernando Henrique, que se recupera de uma fratura no dedo médio da mão esquerda, deverá ser a novidade nos treinos do Fluminense até o fim desta semana.

O jogador já vem fazendo fisioterapia para se recuperar da cirurgia. Apesar disso, ele só ficará à disposição da comissão técnica para a disputa do Campeonato Carioca de 2011. O elenco do Fluminense, que se reapresentou nesta terça, após ganhar a segunda-feira de folga, vai trabalhar em período integral na quarta, a exemplo do que está previsto para quinta-feira.

A viagem para Barueri está programada para a tarde de sábado, logo após recreativo a ser realizado nas Laranjeiras. A ideia é passar apenas uma noite em território paulista para evitar possíveis hostilidades por parte de torcedores corintianos.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG