Atacante, que sentiu uma dor suportável contra o Resende, treinou normalmente e deve ser titular quarta

Apesar de o carnaval estar comendo solto nas ruas do Rio de Janeiro, nas Laranjeiras ninguém teve moleza nesta segunda-feira. Sob o olhar sempre atento de Muricy Ramalho ,o elenco do Fluminense treinou forte após o domingo de folga. Os jogadores foram separados em três grupos e realizaram um treino tático de aproximadamente 40 minutos.

Após a movimentação, os jogadores escolheram o gol direito do Estádio Manoel Schwartz e fizeram um intenso trabalho de finalização comandado pelo treinador. A boa notícia foi a presença de Emerson , que após admitir ter sentido uma dor suportável no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Resende, que marcou seu retorno aos gramados, participou de todo o trabalho sem sentir nada.

Embora Muricy Ramalho ainda não tenha confirmado, a tendência é que o atacante comece jogando a partida contra o América, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, para ganhar ritmo de jogo visando o clássico contra o Flamengo, no fim de semana.

Já nos bastidores, a diretoria do Fluminense informou que o apoiador Belletti ainda não rescindiu seu contrato, que tem duração até o fim do ano, com o clube. Segundo o vice de futebol Alcides Antunes, os representantes do clube e do jogador estão conversando na tentativa de uma rescisão amigável, mas até o momento nada foi decidido oficialmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.