Goleiro Rafael é desfalque e Aranha deve começar no time titular na partida desta quarta em Barueri

Depois de passar a madrugada de segunda na Marquês de Sapucaí, Neymar treinou normalmente nesta terça-feira
Futura Press
Depois de passar a madrugada de segunda na Marquês de Sapucaí, Neymar treinou normalmente nesta terça-feira
O Santos realizou nesta terça-feira de carnaval o seu último treino antes do jogo contra o Comercial, marcado para quarta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Sem poupar seus jogadores, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático no CT Rei Pelé com a formação que deverá estar em campo diante do clube de Ribeirão Preto, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Sem poder contar com o goleiro Rafael , que mais uma vez não treinou no gramado do CT santista, o treinador ensaiou o time com jogadas explorando as subidas do lateral esquerdo Juan ao ataque. As saídas de bola com os volantes Arouca e Ibson também foram bastante trabalhadas.

Leia mais:  Rafael é vetado no Santos e pode ser cortado da seleção

O atacante Neymar , que esteve na madrugada de segunda para terça-feira na Marquês de Sapucaí , assistindo aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, se apresentou normalmente e participou do tático comandado por Muricy.

Após o término da atividade, o comandante liberou os atletas para a disputa de um descontraído "rachão". Depois do treinamento, Ganso e Neymar ainda praticaram cobranças de falta. Enquanto isso, Juan treinou chutes ao gol.

Desta forma, o Peixe está definido para enfrentar o Comercial. A escalação alvinegra deve ser a mesma que jogou e venceu o Mirassol, no último sábado: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.