Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy comanda coletivo com Julio Cesar e Tartá como titulares

Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente pelo Fluminense, atacante Araújo fez um trabalho físico à parte.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Muricy Ramalho parece não ter mais dúvidas sobre a equipe que estreia no Campeonato Carioca, contra o Bangu, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Com Ricardo Berna no gol, Julio Cesar na lateral-esquerda e Tartá ao lado de Fred no ataque, o treinador do Fluminense comandou um coletivo nesta terça-feira que durou aproximadamente cinquenta minutos.

O time é praticamente o mesmo que conquistou o Campeonato Brasileiro. As únicas novidades foram as entradas de Souza, recém-contratado, e Deco, que ficou fora da partida contra o Guarani por lesão. Na defesa, a mudança foi a saída de Carlinhos, que depois de passar por uma cirurgia para corrigir uma síndrome comportamental na perna esquerda sofreu uma tendinite no tendão no pé direito durante a pré-temporada e ainda está sem ritmo de jogo.

As principais dúvidas do técnico Muricy Ramalho durante a pré-temporada eram no gol e no ataque. Como a documentação de transferência do Cesena ainda não chegou e Diego Cavalieri ainda não foi inscrito na CBF, o goleiro não deverá ter condições de jogo e a camisa um continuará com Ricardo Berna. No ataque, Tartá, que começou os dois jogos-treino em Mangaratiba como titular, deve ser confirmado ao lado de Fred.

O argentino Conca segue na fase final de sua recuperação. Entregue à preparação física, o meia correu em volta do campo e a previsão é que o jogador volte aos gramados antes do previsto. Quem também apareceu na Laranjeiras nesta terça-feira foi Araújo. Mesmo sem ter sido apresentadlo oficialmente, o o atacante fez um trabalho físico à parte.  
 

Leia tudo sobre: FluminenseMuricy

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG