Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy chega ao Japão confiante em surpreender o Barcelona

Treinador ainda transfere favoritismo aos espanhóis, possível adversário do Santos na decisão do Mundial

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

O técnico Muricy Ramalho desembarcou em Nagoya, no Japão, confiante em relação ao título do Santos no Mundial de Clubes da Fifa , que será disputado neste mês em território nipônico. Apesar de transferir o favoritismo ao Barcelona, da Espanha , possível adversário na decisão do torneio, Muricy declarou que pretende surpreender os espanhóis.

“A gente sabe que o Barcelona é o favorito, mas queremos surpreender. Estamos focados aqui e com esperanças no Japão”, concluiu.

Veja também: Santos é recebido por torcida local em chegada a Nagoya

Apesar do voo de 11 horas de Frankfurt, da Alemanha, para Nagoya, no Japão, nesta quarta-feira (quinta-feira no Japão), o técnico Muricy Ramalho ignorou o cansaço para acompanhar o jogo de estreia do Mundial de Clubes da Fifa, entre Kashiwa Reysol-JAP e Auckland City-NZL, que jogam nesta quinta-feira, 8h45 (horário de Brasília e 19h45 horário local).

“Estou atento nos adversários e estarei no estádio em Toyota para acompanhar o jogo de estreia”, afirmou Muricy Ramalho.

Veja a tabela do Mundial de Clubes

O vencedor de Kashiwa Reysol-JAP e Auckland City-NZL jogarão contra o Monterrey, do México, no próximo dia 11 em Toyota. Um dos três clubes enfrentará o Santos três dias depois, estreia da equipe brasileira pela semifinal da competição.

Leia mais: Santos chega ao Japão para a disputa do Mundial

Apesar de sofrer nos últimos meses por causa de uma hérnia de disco, o técnico Muricy Ramalho não reclamou da longa viagem até Nagoya, onde o Santos ficará hospedado e realizará os treinamentos no Centro de Treinamento Mizuho T&F.

“A viagem foi tranquila, estou preparado para os treinos e jogos aqui no Japão”, disse Muricy.

Samir Carvalho
Muricy e delegação santista foram recebidos por torcedores no Aeroporto de Nagoya, no Japão


 

Leia tudo sobre: santosmundial de clubesmuricy ramalhobarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG