Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy barra Maikon Leite e confirma Arouca e Diogo na decisão

Treinador definiu a equipe titular para o duelo decisivo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai

iG Santos |

Samir Carvalho, iG Santos
Arouca volta ao time titular do Santos
O técnico Muricy Ramalho definiu a equipe do Santos que joga o duelo decisivo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O treinador surpreendeu na escalação e promoveu os retornos do volante Arouca e do atacante Diogo ao time titular. Desta forma, Maikon Leite, que esperava formar a dupla de ataque com Keirrison, ficará apenas como opção no banco de reservas.

Arouca sofreu uma lesão muscular na coxa direita e só atuou três jogos nesta temporada. O volante santista substituirá Elano, que cumpre suspensão e não enfrenta os paraguaios.

“O Arouca deve começar, sim. Temos que esperar um pouco, pois ele teve pouco tempo para treinar, e voltou já em ritmo forte, mas isso é o que queremos”, explicou Muricy em entrevista à rádio Globo.

Já Diogo está recuperado de uma lombalgia. O atacante, que treinou com uma proteção no local, ganhou a vaga de Maikon Leite e formará dupla de ataque com Keirrison. “O Diogo e Keirrison é por uma necessidade de vencer que temos. São dois jogadores com facilidade de fazer gol, e é nisso que a gente confia”, disse o treinador.

Desta forma, o Santos enfrentará o Cerro Porteño com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Danilo, Arouca, Paulo Henrique Ganso; Keirrison e Diogo.

 


 

Leia tudo sobre: santoscerro portenodiogoaroucamuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG