Técnico do Santos já pensa no Mundial de Clubes e pede peças para reforçar o elenco até o final do ano

O técnico

Muricy Ramalho enfim conquistou o título que tanto buscou. E agora já está pensando adiante. No caso, o sisudo treinador está de olho é no Barcelona , provável rival do Santos na disputa pelo título do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

"O Barcelona é um time bom demais. Já vou estudá-los, se bem que é um time difícil de ser estudado, viu?", disse o treinador. "O time espanhol já é o favorito, mas, como não desistimos nunca, vamos dificultar as coisas para eles lá no Japão", disse.

Santos campeão: Veja os destaques da conquista da Libertadores

Muricy aproveitou para pedir alguns reforços para o Santos. "Precisamos de uma ou duas peças, com isso a gente tem chance de buscar esse título."

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, deixou claro que concorda com a opinião de Muricy. O dirigente também falou sobre o Barcelona após a conquista, aproveitando para garantir a permanência de Neymar e Ganso. "Com a permanência dos dois e mais alguns poucos reforços, sou mais o Santos contra o Barcelona", disse Luís Álvaro.

Ainda sobre a conquista desta quarta-feira, Muricy se emocionou e não escondeu o que pensa: "Outros técnicos já ganharam, mas eu também já merecia ganhar a Libertadores."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.