Tamanho do texto

Treinador está satisfeito com o desempenho do Santos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro

Nada pode tirar a confiança do técnico Muricy Ramalho. O treinador está empolgado com a disputa do Mundial de Clubes, da Fifa, em dezembro, no Japão. Isso porque, Muricy ficou satisfeito com os testes que realizou com o time titular do Santos na reta do Brasileiro.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação atualizada

O treinador, inclusive, não aprovou os titulares apenas na vitória contra o Vasco . Muricy gostou da atuação da equipe contra o Atlético-GO na última quinta-feira, no Pacaembu. Nem o empate por 1 a 1 com o gol salvador de Ganso aos 50 minutos do segundo tempo preocupa o treinador.

“Foi um bom teste para o Mundial. As pessoas só enxergam o resultado. Eu analiso o futebol como um todo. O time foi bem, criou bastante. Se chegar lá no Japão e encarar time fechado, chutando 20 vezes para o gol, com penetração na grande área, está ótimo”, disse Muricy, que acredita que o excesso de faltas do Atlético-GO impediu um melhor resultado.

Veja também: Neymar é o jogador que mais apanha e dribla no Brasileirão

“Fomos impedidos de jogar ainda melhor por conta das faltas do adversário. Só que é muito bom ter esses jogos assim para o time sofrer um pouco. Mostramos que fomos merecedores da vitória”, completou.

Em relação aos reservas, Muricy elogiou o desempenho do time de Tata, que venceu o Ceará por 3 a 2, e estará em campo contra o Coritiba , neste domingo, no estádio Couto Pereira.

“Aqui os caras são profissionais. Sei que muita gente reclamou de jogarmos com reservas, e que o Ceará achou que ia encontrar moleza. Só que eu treino esse time também. Não juntei um bando para jogar. Todos ainda têm seus objetivos”, concluiu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a confiança de Muricy