Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy aposta que campeão só será conhecido na última rodada

Ricardo Berna mantém otimismo e afirma que título brasileiro não escapará do Fluminense

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860314568&_c_=MiGComponente_C

Nem o péssimo empate de 1 a 1 contra o Goiás, em pleno Engenhão lotado, a apenas três rodadas do Campeonato Brasileiro, foi capaz de diminuir o otimismo de todos nas Laranjeiras. Surpreendentemente bem humorado durante a entrevista coletiva após a partida, o ténico Muricy Ramalho atacou de mãe Dinah e afirmou que o campeão só será conhecido na última rodada da competição. 

Não há motivos para desespero. Como eu já tinha falado algumas vezes, vai ser um perde e ganha até o final. Estávamos com um ponto à frente, agora ficamos com um atrás. Vai ser até o final assim. O campeonato só será decidido na última rodada, disse o treinador.

O goleiro Ricardo Berna, que sofreu diante do Goiás seu primeiro gol após 289 minutos invicto, concordou com o comandante e manteve o discurso de que nada será capaz de tirar o bicampeonato brasileiro do Fluminense.

A gente sabia que a competição seria disputada até o fim. Claro que queríamos ter conquistado a vitória sobre o Goiás, mas esse empate não muda nada para a gente. Ninguém quer mais esse título do que nós e tenho certeza de que vamos alcançar nosso objetivo, explicou Ricardo Berna.

Mas, apesar de ainda acreditar no seu quarto título brasileiro, Muricy Ramalho foi categórico ao afirmar que, para que isso aconteça, o Fluminense não pode repetir a atuação do primeiro tempo nas três partidas restantes.

Não dá para ficar um tempo todo sem dar trabalho ao goleiro adversário, e foi isso o que aconteceu. Nosso jogo não encaixou, e praticamente não criamos nenhuma jogada de gol no primeiro tempo, lembrou o treinador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG