Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy agradece torcida do São Paulo e vê empenho de adversários

Quero agradecer também aos torcedores do São Paulo, porque me receberam muito bem e foi emocionante, disse

Gazeta Esportiva |

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre as temporadas de 2006 e 2008, Muricy Ramalho, atualmente no Fluminense, foi ovacionado pelos torcedores do ex-time na Arena Barueri. Após a goleada por 4 a 1 deste domingo, o técnico agradeceu pela homenagem e garantiu que os jogadores adversários não facilitaram em campo.

"Em primeiro lugar, quero agradecer aos torcedores do Fluminense. Veio muita gente do Rio e isso para nós é muito importante. Quero agradecer também aos torcedores do São Paulo, porque me receberam muito bem e foi emocionante. Eles sabem que sempre tentei fazer o meu melhor enquanto estive no clube", afirmou.

No momento em que Muricy Ramalho subiu ao gramado da Arena Barueri, ainda cercado por repórteres, os são-paulinos gritaram "é Muricy". Durante a partida, mesmo com o placar adverso, os torcedores voltaram a saudar o ex-comandante, que deixou o Morumbi após cair na Libertadores de 2009, contra o Cruzeiro.

O duelo entre São Paulo e Fluminense foi cercado por grande expectativa na medida em que o Corinthians disputa o título brasileiro com os cariocas. De acordo com o Muricy Ramalho, os jogadores do time paulista ignoraram o pedido de parte da própria torcida e não amoleceram.

"Eu não vi isso. Esqueceram de falar para o Lucas, para o Lucas Gaúcho", ironizou. "Não teve moleza. Eles apertaram a gente, criaram chances e empataram. Só tomamos conta depois das duas expulsões. Não podem tirar os méritos do Fluminense. Nós ganhamos por jogar bem", acrescentou.

O São Paulo saiu em desvantagem na Arena Barueri e chegou a buscar o empate. A equipe paulista sucumbiu apenas depois das expulsões de Xandão e Richarlyson no segundo tempo. Com dois homens a mais em campo, o Fluminense retomou a vantagem e construiu a goleada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensesão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG