Time perdeu patra o Atlético-GO por 2 a 0 e pode entrar na zona de rebaixamento no domingo

null

Nada de “derrota injusta”, “desperdiçamos oportunidades”. Muricy Ramalho foi sincero ao dizer que o Santos mereceu perder para o Atlético-GO .

“Não jogamos bem. Conseguimos algumas chances no fim porque o Atlético tinha recuado. Quando estava 0 a 0 não tivemos nenhuma chance. Tem que melhorar”, admitiu.

O Santos foi derrotado por 2 a 0 . O treinador evitou criticar a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que voltou a se desentender com Neymar . Apenas avaliou que o atacante não deveria ter recebido cartão amarelo no lance em que o Santos pediu pênalti, na primeira etapa.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Santos pelo Twitter

Muricy concordou com a dificuldade de manter o alto nível do time, sabendo que já estão com a vaga na Libertadores da América do ano que vem. Mas ressaltou que o Brasileiro precisa ser usado para treinar para o Mundial de clubes, no fim do ano.

“É difícil, mas temos que jogar melhor que isso. Se não, chegaremos no fim do ano sem confiança. Temos que ajustar o time pro fim do ano”, avaliou.

Com 15 pontos, o Santos é 15º colocado no Brasileirão. O time pode entrar na zona de rebaixamento no domingo, caso Atlético-Mg e Grêmio pontuem.

Veja fotos da rodada de sábado do Brasileirão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.