Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy acusa cansaço e ameaça poupar Ganso e Neymar no clássico

Treinador está insatisfeito com o cansaço de alguns atletas, citou o meia Elano, e pode escalar time misto

Samir Carvalho iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho fez mistério na escalação da equipe pela primeira vez desde que assumiu o Santos há seis rodadas. O motivo é que o treinador está insatisfeito com o cansaço de alguns jogadores e ameaça colocar um time misto no clássico contra o São Paulo neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Elano foi um dos citados pelo treinador , que chegou a colocar como dúvidas até os jovens Paulo Henrique Ganso e Neymar .

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não é só o Elano que preocupa. É que acredito muito nos exames, e tem três, ou quatro que acusam grau de cansaço maior que o dos outros. É inevitável, e temos que tomar cuidado para não perder jogadores”, disse o técnico, que não descartou a possibilidade de vetar Neymar e Ganso.

“Não pensem que os atletas jovens também não têm problema de recuperação. Aqui são feitos exames e isso é o biotipo do jogador. Os jovens também podem ter problema de recuperação”, complementou.

Muricy está preocupado com o duelo decisivo pela Copa Libertadores, diante do América, no México , na próxima terça-feira, em Querétaro, pelas oitavas de final da competição continental.

“Os exames acusaram um nível alto de cansaço, algo que é normal. Só que é uma coisa que preocupa muito, e por isso não dá para afirmar o que vamos fazer. Temos que esperar até a hora do jogo mesmo”, disse Muricy.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG