Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muralha sai na frente para ficar com vaga de Willians no Fla-Flu

Jovem volante foi o escolhido do técnico Vanderlei Luxemburgo para o treino técnico desta quarta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Cheio de desfalques para o clássico com o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começa a armar o Flamengo sem Ronaldinho Gaúcho, a serviço da seleção brasileira, Aírton e Willians, suspensos. No treino técnico desta quarta-feira à tarde, Diego Maurício, Maldonado e Muralha apareceram como favoritos.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

A principal dúvida era com relação ao substituto de Willians, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, domingo passado, no Morumbi. Muralha saiu na frente na briga pela vaga com Fierro e Bottinelli. Luxemburgo deve comandar um treinamento tático nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Outro problema para o treinador é o lateral-esquerdo Júnior César. Ele passou o dia na academia depois de sentir dores na parte posterior da coxa esquerda e ser substituído no jogo contra o São Paulo. Seu reserva imediato é Rodrigo Alvim, mas Luxemburgo pode improvisar Renato na posição.

O Flamengo tem 44 pontos e ocupa a sexta colocação. Com a mesma pontuação, o Fluminense está em quinto lugar e seria, hoje, o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem.

Entre para a Torcida Virtual do Fla e opine sobre a entrada de Muralha
 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG