Tamanho do texto

Técnico Renato Gaúcho foi o mais aplaudido no desembarque da delegação tricolor para jogo contra Botafogo

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854635285&_c_=MiGComponente_C

O Grêmio já está em casa para a decisão das 17h, deste domingo, contra o Botafogo. Por volta das 15h40, o ônibus que trouxe a delegação da concentração chegou ao Olímpico. Uma multidão de torcedores ficou na frente do vestiário para receber seus ídolos.

Hector Werlang
Goleiro Victor recebeu apoio dos torcedores gremistas na entrada do vestiário

À medida que o veículo se aproximava, os cânticos aumentavam de volume. O técnico Renato Gaúcho foi o mais aplaudido seguido pelo goleiro Victor e o atacante Jonas, artilheiro do Brasileirão com 22 gols.

O volante e capitão Fábio Rochemback resumiu o sentimento dos atletas com o apoio da torcida. Eles fizeram a parte deles, agora tem de vir a nossa. É a hora de fechar o ano com chave de ouro, disse.

Até o empate serve para o Grêmio ser o quarto colocado do Brasileirão e ter a chance de ir para a Libertadores, caso o Goiás não conquiste a Sul-Americana. O segundo jogo da final contra o Independiente, em Avellaneda, será na quarta-feira. No primeiro duelo, o time goiano venceu por 2 a 0.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.