Tamanho do texto

Diretor de futebol Antônio Vicente Martins descartou desligamento do jogador

O diretor de futebol do Grêmio , Antônio Vicente Martins, confirmou na tarde desta quarta-feira a aplicação de uma multa ao atacante Borges . Expulso na derrota para a Universidad Católica , terça-feira, pela Libertadores, o jogador não terá nenhum outro tipo de punição. Deve, inclusive, ser titular no Gre-Nal, domingo, que decide o segundo turno do Gauchão.

"Temos duas decisões pela frente e o Borges é nosso centroavante titular. Chegaram a me perguntar se ele seria desligado, mas isto seria uma punição ao Grêmio. Ele fez uma burrada, não foi uma expulsão normal e levou a multa. Ponto e acabou", disse o dirigente.

A especulação sobre uma eventual punição maior ao jogador foi levantada após a manifestação de Renato Gaúcho logo após a partida de terça-feira. Na entrevista coletiva, o treinador havia dito que a multa seria o mínimo a ser feito pela comissão técnica e pela direção.

Antônio Vicente Martins disse, inclusive, que o jogador pediu desculpas pelo recebimento do cartão vermelho: "Isso é importante, mas o mais é a correção. Tratamos disso e o jogador entendeu".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.