Tamanho do texto

Artilheiro da Copa-2010, o jovem Muller se destacou pela Alemanha e despertou o interesse de grandes clubes

A artilharia da Copa do Mundo de 2010 colocou o meia-atacante Thomas Muller na lista dos maiores clubes do mundo, entre eles o Chelsea , da Inglaterra. O jogador do Bayern de Munique disse ao Sport-Bild que recusou uma oferta dos Blues porque acha que este não é o melhor momento para uma transferência.

"Foi uma honra porque isso não acontece todo dia, mas eu achei que não faria sentido eu mudar de clube tão jovem", explicou o jogador de 20 anos. "Na minha idade, preciso jogar. Não faria sentido mudar no meu primeiro ano como profissional", acrescentou.

Muller tem contrato até 2015 . Desde 2009, quando estreou nos profissionais do Bayern, marcou 41 gols em 113 jogos. Ele não pensa em sair do clube por enquanto e comentou uma polêmica com o holandês Arjen Robben , que o estapeou durante um jogo.

"Se algo está errado, precisamos apontar. Eu digo aos meus defensores que eles devem me xingar muito se eu não fizer meu trabalho defensivo. Não me importo se o Rafinha ficar bravo e me atacar verbalmente", encerrou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.