Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Movimento "Fica, Marcos" ganha força com lançamento de camisa

Clube muda homenagem e diz que novo uniforme homenageará 15 anos de carreira e não o adeus

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A camisa branca e dourada que homenageará Marcos ganhou um novo aspecto. Se antes ela seria lançada como forma de marcar seu último ano de carreira, agora, segundo comunicado distribuído pelo próprio Palmeiras , é para comemorar 15 anos de sua estreia com a camisa do clube. Isso reforça o movimento criado internamente, o "Fica, Marcos".

Desde que anunciou que deixaria o futebol em dezembro, o camisa 12 causou uma movimentação para que ele continue no futebol mesmo após esta data. Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica pedem que ele siga por mais tempo no clube.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"O Palmeiras vai homenagear Marcos, um dos principais atletas da sua história, pelos 15 anos da sua estréia no clube, completados neste ano – uma carreira de glórias e conquistas. Para celebrar a data, o Palmeiras fez um pedido especial à adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube", diz o comunicado do clube distribuído agora.

A carta ainda não dá a data da homenagem. Inicialmente, a camisa seria apresentada na sexta-feira, em uma entrevista na Academia de Futebol. O problema é que o jogador acabou cortado da delegação que jogaria no sábado, contra o Atlético-MG, e a apresentação foi adiada. Agora, a novidade irá a campo no "próximo jogo de Marcos em São Paulo", segundo o comunicado.

O novo uniforme de goleiro do Palmeiras estará à venda a partir do dia 08/08 nas lojas Adidas, lojas oficiais do Palmeiras e lojas de varejo esportivo. A camisa custará R$ 249,90 (com número) e a infantil R$ 169,90 (com número).

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG