Após vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o APOEL, técnico português elogiou campanha histórica dos cipriotas na Liga dos Campeões

selo

José Mourinho, técnico do Real Madrid
AP
José Mourinho, técnico do Real Madrid
Após a vitória por 3 a 0 sobre o APOEL nesta terça-feira, no Chipre, o Real Madrid ficou muito perto da vaga na semifinal da Liga dos Campeões , podendo até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, semana que vem, na Espanha. Para o técnico José Mourinho, a classificação do time espanhol já está garantida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito difícil que o APOEL consiga nos derrotar por 4 a 0 ou 4 a 1 no Santiago Bernabéu (estádio do Real). O sonho da Liga dos Campeões parece que acabou para eles", afirmou Mourinho, que elogiou bastante o time do Chipre pelo futebol apresentado e pela campanha histórica que vem fazendo nesta edição da competição europeia.

Leia também: Guardiola minimiza a ausência de Thiago Silva e destaca força do Milan

"O APOEL tem suas diferenças econômicas e esportivas em relação ao resto das equipes que ainda estão na Liga dos Campeões, mas são fantásticos. Tivemos que jogar muito bem para ganhar. O adversário jogou muito bem", disse o técnico do Real, garantindo que, apesar da enorme vantagem, terá "muito respeito" pelo rival no jogo de volta.

Veja ainda:  Bayern encara Olympique para manter vivo sonho de final em casa

Do outro lado, o técnico do APOEL disse ter ficado com orgulho pela forma como sua equipe enfrentou o poderoso Real Madrid, naquela que foi a primeira vez de um representante do Chipre nas quartas de final da Liga dos Campeões. E Ivan Jovanovic também já admitiu que a vaga nas semifinais ficará mesmo com o clube espanhol.

E mais:  Fora de casa, Chelsea vence o Benfica e encaminha classificação

"Foi muito gratificante jogar contra um time como o Real Madrid. Posso dizer que esse jogo serviu para coroar a fantástica campanha que tivemos na competição. Meus jogadores podem ficar orgulhosos", avaliou Jovanovic. "O resultado da partida foi justo. E o Real já está nas semifinais, não há dúvida sobre isso", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.