Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho vê Real já com vaga garantida nas semifinais

Após vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o APOEL, técnico português elogiou campanha histórica dos cipriotas na Liga dos Campeões

AE |

selo

AP
José Mourinho, técnico do Real Madrid
Após a vitória por 3 a 0 sobre o APOEL nesta terça-feira, no Chipre, o Real Madrid ficou muito perto da vaga na semifinal da Liga dos Campeões, podendo até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, semana que vem, na Espanha. Para o técnico José Mourinho, a classificação do time espanhol já está garantida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito difícil que o APOEL consiga nos derrotar por 4 a 0 ou 4 a 1 no Santiago Bernabéu (estádio do Real). O sonho da Liga dos Campeões parece que acabou para eles", afirmou Mourinho, que elogiou bastante o time do Chipre pelo futebol apresentado e pela campanha histórica que vem fazendo nesta edição da competição europeia.

Leia também: Guardiola minimiza a ausência de Thiago Silva e destaca força do Milan

"O APOEL tem suas diferenças econômicas e esportivas em relação ao resto das equipes que ainda estão na Liga dos Campeões, mas são fantásticos. Tivemos que jogar muito bem para ganhar. O adversário jogou muito bem", disse o técnico do Real, garantindo que, apesar da enorme vantagem, terá "muito respeito" pelo rival no jogo de volta.

Veja ainda: Bayern encara Olympique para manter vivo sonho de final em casa

Do outro lado, o técnico do APOEL disse ter ficado com orgulho pela forma como sua equipe enfrentou o poderoso Real Madrid, naquela que foi a primeira vez de um representante do Chipre nas quartas de final da Liga dos Campeões. E Ivan Jovanovic também já admitiu que a vaga nas semifinais ficará mesmo com o clube espanhol.

E mais: Fora de casa, Chelsea vence o Benfica e encaminha classificação

"Foi muito gratificante jogar contra um time como o Real Madrid. Posso dizer que esse jogo serviu para coroar a fantástica campanha que tivemos na competição. Meus jogadores podem ficar orgulhosos", avaliou Jovanovic. "O resultado da partida foi justo. E o Real já está nas semifinais, não há dúvida sobre isso", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG