Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho vai a entrevista, se cala e irrita jornalistas

Imprensa espanhola deixou sala de coletiva após técnico do Real se recusar a falar. Foi a 11ª vez que ele cancelou uma entrevista

iG São Paulo |

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, voltou a causar polêmica nesta sexta-feira. Ao ir à sala de imprensa do clube para a tradicional entrevista coletiva pós-treino, o português se recusou a responder às perguntas dos jornalistas e deixou seu auxiliar, Aitor Karanka, responsável pela tarefa. Segundo o jornal El País, esta foi a 11ª vez que o treinador cancelou uma entrevista coletiva desde que assumiu o comando do clube.

O treinador português havia dito que não iria à sala de imprensa, mas acabou mudando de ideia. A atitude de Mourinho fez com que a imprensa espanhola se revoltasse e, como forma de protesto, os jornalistas deixaram o local. Os únicos que permaneceram para ouvir Karanka foram os profissionais de outros países.

Se Mourinho não falou, pelo menos tornou pública a lista de relacionados do Real para o clássico deste sábado contra o Barcelona. Khedira e Benzema, que desfalcaram a equipe diante do Athletic Bilbao, mas já haviam retornado diante do Tottenham, pela Liga dos Campeões, foram confirmados. A principal ausência ficará por conta do volante Diarra, que não se recuperou de uma inflamação no quadril.

O duelo do Santiago Bernabéu é válido pelo Campeonato Espanhol e será o primeiro de uma série de quatro entre Real Madrid e Barcelona nos próximos dias. Os arquirrivais se enfrentarão duas vezes pela semifinal da Liga dos Campeões e uma na decisão da Copa do Rei. A partida deste sábado pode aproximar ainda mais o clube catalão do título nacional, já que ele lidera a competição com 84 pontos, oito a mais que o Real, segundo colocado.

AFP
Esta foi a 11ª vez que José Mourinho cancelou uma entrevista desde que chegou ao Real Madrid
*Com AE

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridmourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG