Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho surpreende e relaciona Kaká, Marcelo e Cristiano Ronaldo

Jogadores já participaram dos treinamentos nesta segunda-feira e podem retornar à equipe na próxima terça

Gazeta Esportiva |

EFE
Kaká está relacionado para a partida contra o Tottenham
O Real Madrid não terá força máxima no duelo pela Liga dos Campeões contra o Tottenham, nesta terça-feira. No entanto, estará perto disto. O técnico José Mourinho surpreendeu as expectativas e relacionou quatro jogadores que eram esperados para ficar fora do duelo: Kaká, Marcelo, Cristiano Ronaldo e Ángel Di María.

Kaká vinha afastado da equipe merengue há algum tempo, por não estar em suas condições físicas ideais, e não havia nenhuma indicação de que ele voltaria para o duelo, mas Mourinho decidiu reincorporá-lo ao elenco, e já o colocou no treinamento nesta segunda.

Já os casos de Marcelo, Cristiano e Di María são diferentes. Marcelo tem dores nas costas desde a convocação da seleção brasileira, quando sequer participou do jogo contra a Irlanda por conta de uma pancada, e tinha uma recomendação médica para ficar em repouso. Entretanto, pela importância da partida, já está até treinando com os demais colegas.

Cristiano Ronaldo vem de uma lesão muscular de grau um no bíceps femoral da perna esquerda, que se agravou no clássico contra o Atlético de Madrid. Mourinho não esperava contar com ele, mas também já teve o jogador nos treinamentos desta segunda-feira.

Di María está na situação mais complicada. O argentino levou uma pancada na parte interna da perna esquerda e teve de sair do duelo contra o Sporting Gijón, neste sábado. Ele sequer treinou nesta segunda, mas está relacionado.

Contundidos, ficam fora da equipe o atacante Karim Benzema, que vinha em grande fase, o volante Fernando Gago e o meia Pedro León. Além deles, Sergio Canales e Raúl Albiol não vão ao jogo no Bernabéu por questões técnicas. A partida contra o Tottenham será realizada nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília).

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG