Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho surpreende e escala Kaká como titular contra o Barcelona

Além do brasileiro, o argentino Higuaín é outra novidade do Real Madrid para o clássico espanhol

iG São Paulo |

Sem Pepe, suspenso, e Khedira, lesionado, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, optou por uma escalação mais ofensiva para enfrentar o Barcelona, nesta terça-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), pela semifinal da Liga dos Campeões. Ele surpreendeu ao escalar Kaká e Higuaín nos lugares dos dois. O técnico português não vai acompanhar o jogo do Camp Nou, está do Barça. Ele preferiu ficar em um hotel, já que está suspenso por ter sido expulso no jogo de ida. Acompanhe lance a lance e entre nas torcidas de Barcelona e Real Madrid no Placar iG.

Getty Images
Antes do clássico, choveu no Camp Nou, estádio do Barcelona que vai receber o clássico desta terça

O Real Madrid precisa correr atrás do prejuízo que teve na semana passada. O time perdeu em casa por 2 a 0, em um jogo marcado por confusões, brigas e polêmicas. Agora nem a vitória simples, por um gol de diferença, basta para o time merengue. Essa necessidade de gols levou Mourinho a optar por uma escalação ofensiva. Nesta segunda, Xavi, do Barcelona, já tinha desafiado o rival a jogar "de igual pra igual" com o time catalão.

Além dos já citados desfalques de Pepe e Khedira, Mourinho também não poderá contar com Sérgio Ramos, suspenso por cartões amarelos, e Fernando Gago, lesionado. Já no Barcelona não há surpresa, já que Abidal, cotado um dia antes para começar o jogo, ficou mesmo no banco de reservas. Puyol atuará improvisado como lateral-esquerdo de novo e o volante Mascherano fará novamente as vezes de zagueiro. A única alteração, já esperada, é a saída de Keita para a entrada de Iniesta, que estava lesionado na partida de ida contra o Real Madrid.

Veja as escalações:

Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Piqué e Puyol; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Messi e Villa.

Real Madrid: Casillas; Arbeloa, Ricardo Carvalho, Albiol e Marcelo; Lass Diarra, Xabi Alonso, Di María, Kaká e Cristiano Ronaldo; Higuaín.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG