Segundo imprensa espanhola, Real Madrid estaria disposto a desembolsar até 30 milhões de euros pelo jogador do Atlético de Madri

Um dos principais jogadores do Atlético de Madri pode virar a casaca e ir jogar no maior rival do clube. Isto é, pelo menos, o que sonha José Mourinho, técnico do Real Madrid , de acordo com o jornal Marca , da Espanha. Segundo o diário, o português está querendo que os diretores do Real tentem a contratação do atacante argentino Sergio Aguero , podendo, para isto, liberar o francês Karim Benzema .

Para o Marca , Mourinho está bastante contente com a contratação de Sahin, do Borussia Dortmund, e as proximidades de Altintop, do Bayern de Munique, e Callejón, do Espanyol, mas ainda quer mais. Seu sonho é formar um ataque com Cristiano Ronaldo e Aguero. De acordo com a imprensa espanhola, o próprio argentino poderia ter interesse em deixar seu clube para jogar nos merengues.

O Real Madrid estaria disposto a desembolsar até 30 milhões de euros (R$ 69 milhões) para tentar convencer o Atlético a liberar o Aguero, além de colocar alguns jogadores à disposição dos rivais, como Negredo, Granero, Parejo e o próprio Callejón.

No entanto, para conseguir isto, o Real teria que liberar alguma de suas estrelas, que poderia ser Kaká, mas a chance maior é que o escolhido seja Benzema, que não é visto como essencial para o clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.