Claro que ele leva uma vantagem muito grande no trabalho. Ele tem orçamentos altíssimos, estrutura excelente, comentou o técnico do Fluminense

O atual técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, recebeu um elogio de peso. De acordo com Muricy Ramalho, comandante do líder Fluminense, o Special One é o melhor treinador do mundo. No entanto, ainda falta uma coisa para ele se tornar nota 10: trabalhar no Brasil.

"Claro que ele leva uma vantagem muito grande no trabalho. Ele tem orçamentos altíssimos, estrutura excelente. A gente só poderia dar um 10 para ele no dia que ele pudesse trabalhar em um time do Brasil e ganhar um Brasileiro com a estrutura que nós temos. Por enquanto, ele ganha um 9", avaliou o tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008 à rede de televisão ESPN Brasil .

Ao longo de sua carreira, Mourinho ganhou títulos nacionais pelo Porto (POR), Chelsea (ING) e Inter de Milão (ITA), além de vencer a Liga dos Campeões da Europa pelos Dragões e pelos nerazurri . No momento, ele lidera o Campeonato Espanhol com 32 pontos, um a mais que o Barcelona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.