Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho só será nota 10 se treinar no Brasil, diz Muricy

Claro que ele leva uma vantagem muito grande no trabalho. Ele tem orçamentos altíssimos, estrutura excelente, comentou o técnico do Fluminense

Gazeta Esportiva |

O atual técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, recebeu um elogio de peso. De acordo com Muricy Ramalho, comandante do líder Fluminense, o Special One é o melhor treinador do mundo. No entanto, ainda falta uma coisa para ele se tornar nota 10: trabalhar no Brasil.

"Claro que ele leva uma vantagem muito grande no trabalho. Ele tem orçamentos altíssimos, estrutura excelente. A gente só poderia dar um 10 para ele no dia que ele pudesse trabalhar em um time do Brasil e ganhar um Brasileiro com a estrutura que nós temos. Por enquanto, ele ganha um 9", avaliou o tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008 à rede de televisão ESPN Brasil.

Ao longo de sua carreira, Mourinho ganhou títulos nacionais pelo Porto (POR), Chelsea (ING) e Inter de Milão (ITA), além de vencer a Liga dos Campeões da Europa pelos Dragões e pelos nerazurri. No momento, ele lidera o Campeonato Espanhol com 32 pontos, um a mais que o Barcelona.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG