Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho relaciona Cristiano Ronaldo para clássico de Madri

Todos os jogadores disponíveis foram relacionados para a partida contra o Atlético neste sábado

Gazeta |

Depois de acenar durante toda a semana de que poderia deixar Cristiano Ronaldo fora da partida contra o Atlético de Madri, neste sábado, o técnico José Mourinho, do Real Madrid, relacionou o seu astro para o duelo, apesar de não confirmar se ele será titular.

O treinador decidiu não fazer concentração para a partida, por ter jogado contra o Lyon pela Liga dos Campeões na última quarta-feira e não ter tanto tempo para dar descanso aos jogadores. A lista dos relacionados para o jogo só foi divulgada neste sábado. Mourinho relacionou todos os 21 jogadores que tem à disposição para o duelo, deixando de fora, por lesões, três sul-americanos: o brasileiro Kaká e os argentinos Gonzalo Higuaín e Fernando Gago.

O meio-campista espanhol Pedro León, que havia ficado afastado por algum tempo por conta de problemas na coxa, foi relacionado pelo técnico e tem condições de ir ao jogo, mas ainda pode ser cortado.

Segundo os jornais espanhóis, o técnico deve utilizar o mesmo time que foi a campo no duelo com os franceses pela Copa dos Campeões. Com isto, mais uma vez, Ronaldo vai para o sacrifício pela equipe. O time titular do Real, então, deve ser: Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Ozil e Di María; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Leia tudo sobre: Cristiano RonaldoReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG