Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho rechaça suspeitas sobre expulsões de Xabi Alonso e Sérgio Ramos

Com a vitória sobre o Ajax consolidada, jogadores foram expulsos, aos 44 e 46 minutos, respectivamente

Gazeta Esportiva |

Após a goleada sobre o Ajax por 4 a 0, nesta última terça-feira, em Amsterdã, válida pela Copa dos Campeões, o treinador do Real Madrid, José Mourinho elogiou o empenho de seus jogadores, além de afastar críticas dirigidas às expulsões de Xabi Alonso e Sergio Ramos, no final do segundo tempo.

Com a vitória já consolidada, os dois jogadores foram expulsos, aos 44 e 46 minutos, respectivamente, levantando suspeitas sobre uma possível estratégia do treinador para forçar um cartão para cada um. Ambos cumprirão suspensão automática diante do Auxerre, próximo adversário na competição, entrando sem cartões na fase seguinte.

"As expulsões não passam do resultado de um jogo fácil, onde o árbitro mostrou alguns cartões estranhos", tentou explicar Mourinho, em entrevista ao site "A Bola".

Sem contar com uma boa atuação do uruguaio Luis Suárez, o Ajax não conseguiu levar perigo ao gol da equipe espanhola e abusou nas faltas na etapa final da partida. "Era uma partida fácil de se controlar. O Ajax cometeu muitas faltas e na primeira feita pelo Sérgio Ramos, foi mostrado o cartão amarelo", reclamou o treinador.

Após a vitória, Mourinho ainda ressaltou a atuação de alguns jogadores, como Arbeloa, Albiol e Lass, além de Karim Benzema, autor do primeiro gol do Real Madrid. "Ele está jogando muito bem e tem poucas coisas para melhorar. Foi um dos grandes responsáveis pelo bom rendimento do time diante do Ajax", completou o português.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG