Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho rebate críticas de Wenger sobre expulsões diante do Ajax

Em vez de falar sobre o Real Madrid, Wenger deveria falar sobre o Arsenal e explicar derrotas de sua equipe na Liga dos Campeões, disse

EFE |

As expulsões do zagueiro Sergio Ramos e do meia Xabi Alonso, do Real Madrid, na partida da última terça-feira na partida contra o Ajax pela Liga dos Campeões ainda está rendendo polêmica.

Desta vez, o técnico do Real Madrid, o português José Mourinho rebateu as críticas do colega do Arsenal, Arsène Wenger.

"Em vez de falar sobre o Real Madrid, Wenger deveria falar sobre o Arsenal e explicar derrotas de sua equipe na Liga dos Campeões", afirma o treinador português citado neste sábado pelo tablóide britânico "The Sun".

Conforme a publicação, Mourinho considera que o técnico francês deveria "explicar aos torcedores do Arsenal por que não conseguiu ganhar um troféu sequer desde 2005".

"The Sun" diz que as declarações - sem especificar onde e quando ocorreram - são uma resposta de Mourinho às críticas de Wenger sobre as supostas expulsões provocadas do Real Madrid em Amsterdã.

"Olhando as imagens da televisão, tenho de dizer que o ocorrido ali é a melhor demonstração do que não se deve pensar em fazer porque, francamente, é uma imagem horrível", disse Wenger.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG