Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho provoca o Barcelona: 'São apenas campeões espanhóis'

Técnico do Real Madrid se irritou ao ter que responder se acabou com hegemonia do rival ao vencer a Copa do Rei

iG São Paulo |

EFE
José Mourinho falou com os jornalistas antes de embarque para Valencia
Dois dias depois de vencer o Barcelona ma final da Copa do Rei, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, ainda provoca os grandes rivais na Espanha. No embarque da delegação para Valencia, onde o Real enfrenta nesta sábado o Valencia, Mourinho disse que o Barcelona não tem hegemonia no futebol mundial.

“Não acabamos com hegemonia alguma do Barcelona. Superamos uma equipe que ganhou muito e que ganhará muito mais, mas não é campeão da Europa, apenas campeão da Espanha”, disse Mourinho, que é o atual campeão europeu com a Inter de Milão.

O Real Madrid venceu por a 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo na prorrogação, e ficou com a taça. Foi o segundo de uma série de quatro jogos quase seguidos que Barcelona e Real farão. Pelo campeonato espanhol, sábado passado, o jogo terminou 1 a 1 e foi melhor para o Barça, que se manteve oito pontos na frente. Nas próximas duas semanas os rivais se enfrentam pelas semifinais da Liga dos Campeões.

O treinador também aproveitou para negar que tenha sido convidado para voltar à Inter de Milão. “É falso que vou treinar a Inter”, disse Mourinho, cotado também para retornar à Inglaterra, onde trabalhou no Chelsea.

 

Leia tudo sobre: Futebol mundialReal MadridJosé MourinhoBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG