Tamanho do texto

Técnico do Real Madrid se irritou ao ter que responder se acabou com hegemonia do rival ao vencer a Copa do Rei

José Mourinho falou com os jornalistas antes de embarque para Valencia
EFE
José Mourinho falou com os jornalistas antes de embarque para Valencia
Dois dias depois de vencer o Barcelona ma final da Copa do Rei, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, ainda provoca os grandes rivais na Espanha. No embarque da delegação para Valencia, onde o Real enfrenta nesta sábado o Valencia, Mourinho disse que o Barcelona não tem hegemonia no futebol mundial.

“Não acabamos com hegemonia alguma do Barcelona. Superamos uma equipe que ganhou muito e que ganhará muito mais, mas não é campeão da Europa, apenas campeão da Espanha”, disse Mourinho, que é o atual campeão europeu com a Inter de Milão.

O Real Madrid venceu por a 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo na prorrogação, e ficou com a taça. Foi o segundo de uma série de quatro jogos quase seguidos que Barcelona e Real farão. Pelo campeonato espanhol, sábado passado, o jogo terminou 1 a 1 e foi melhor para o Barça, que se manteve oito pontos na frente. Nas próximas duas semanas os rivais se enfrentam pelas semifinais da Liga dos Campeões.

O treinador também aproveitou para negar que tenha sido convidado para voltar à Inter de Milão. “É falso que vou treinar a Inter”, disse Mourinho, cotado também para retornar à Inglaterra, onde trabalhou no Chelsea.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.