Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho poupa cinco titulares do Real Madrid na Copa do Rei

Contra o Murcia, time da capital espanhola precisa de uma vitória simples para avançar de fase. Özil e Cristiano Ronaldo ficam de fora

Gazeta Esportiva |

Diante de sua primeira decisão em um confronto eliminatório à frente do Real Madrid, o técnico José Mourinho decidiu poupar cinco titulares para o confronto desta quarta-feira, contra o Murcia, válido pela quarta fase da Copa do Rei. Como houve empate por 0 a 0 na partida de ida, realizada na casa do rival, o Real só precisa de uma vitória simples no Santiago Bernabéu para avançar de fase. Para isso, o clube merengue não contará com Pepe, Ricardo Carvalho, Khedira, Özil e Cristiano Ronaldo, todos poupados pelo comandante português.

No lugar desses jogadores, atletas que costumam ficar no banco de reservas ganharão vaga entre os onze iniciais. Entre os mais cotados para começar a partida estão Arbeloa, Albiol, Granero, Pedro León e Benzema, que devem se juntar aos titulares Casillas, Higuaín, Xabi Alonso, Di María, Sergio Ramos e Marcelo.

Como motivação para o confronto contra o Murcia, time da terceira divisão espanhola, o Real Madrid quer pôr fim nesta temporada a um tabu de títulos na Copa do Rei que já dura 17 anos, já que a última conquista na competição ocorreu em 1993. Além disso, o time de José Mourinho quer manter a sua invencibilidade sob o comando do português, fato que já dura 18 partidas.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG