Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho perdeu a paciência com Kaká, diz jornal espanhol

Técnico do Real Madrid estaria descontente com o desempenho do jogador brasileiro na equipe espanhola

Gazeta |

AFP
Mourinho perdeu a paciência com o meia brasileiro Kaká
A chegada de Kaká ao Real Madrid não foi o que se esperava. O jogador, que está tendo passagem irregular pelo time espanhol, frustrou Mourinho, que não deseja mais contar com o brasileiro, segundo a mídia local.

Leia mais: Mourinho é acusado de homofobia antes de jogo do Real Madrid

O ex-são paulino deixou de ser titular após sofrer séria contusão em 2010. No entanto, mesmo um ano após ter se recuperado, o atleta ainda não rendeu o futebol que se esperava.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A gota d'água para Mourinho, segundo o Marca, teria sido no empate contra o CSKA Moscou pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira, quando entrou em campo aos 15 minutos com o time merengue na vantagem e não conseguiu ajudar o time nos contra-ataques, com o Real Madrid levando um gol no final do jogo, que terminou em 1 a 1.

Confira ainda: Mesmo frustrado, Mourinho diz que empate não foi mau resultado

Segundo o periódico, Kaká não deve continuar no Real Madrid na próxima temporada, com o destino mais provável sendo o Paris Saint-Germain. O rico time francês já tentou a transferência do jogador na última janela e pretende investir novamente. Lá, o meia reencontraria o técnico Carlos Ancelotti, com quem foi campeão da Liga dos Campeões na temporada 2006/2007.

AFP
Kaká comemora gol pelo Real Madrid sobre o Bétis

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridkakájosé mourinhoespanhareal madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG