Tamanho do texto

O Real Madrid sofreu três baixas nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Real Sociedad

selo

José Mourinho gesticula no jogo contra o Villareal, em que foi expulso por reclamação
Reuters
José Mourinho gesticula no jogo contra o Villareal, em que foi expulso por reclamação
O Real Madrid sofreu três baixas nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Real Sociedad. O líder do Campeonato Espanhol não poderá contar com o técnico José Mourinho no banco de reservas, além do zagueiro Pepe e do meia Özil , punidos em razão das expulsões no jogo de quarta, contra o Villarreal.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mourinho e Özil foram excluídos da partida por reclamação depois que o Villarreal empatou o jogo por 1 a 1 nos minutos finais . O assistente do treinador, Rui Faria, foi punido com duas partidas de suspensão.

 O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe também levou gancho de dois jogos, mesmo sem ser expulso de campo. Ele foi punido por xingar o árbitro Paradas Romero ao fim da partida.

Leia mais: Após partida polêmica, Cristiano Ronaldo diz que "só roubam" o Real

 A boa notícia foi a liberação de Sérgio Ramos, também expulso no jogo de quarta. O zagueiro teve um dos cartões amarelos anulados e poderá entrar em campo neste sábado.

Veja também: Real Madrid vai construir resort de R$ 1,82 bilhão nos Emirados Árabes

 O rival Barcelona também terá uma baixa nesta rodada do Espanhol. Expulso na terça-feira, na vitória sobre o Granada, o brasileiro Daniel Alves cumprirá suspensão diante do Mallorca, no sábado.