Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho nega crise no Real Madrid após dois jogos sem vencer

Técnico minimizou os problemas do time, que está a cinco pontos do líder Betis no Campeonato Espanhol

Gazeta |

Dois jogos sem vitória foram suficientes para a imprensa espanhola falar em crise no Real Madrid. A derrota para o Levante e o empate com o Racing Santander fazem o time espanhol a cinco pontos do líder Betis. O técnico José Mourinho destacou que o momento não está tão ruim assim.

"Algumas pessoas falam de crise, uma situação dramática da qual não sairemos para brigar pelo título. Há pessoas interesseiras falando isso e outras que apenas dizem o fato: não há crise. Nós apenas jogamos mal semana passada. É sempre fácil motivar os jogadores após resultados ruins. Se você for complacente, fica parado, mas se for ambicioso como nós, é o ponto de partida", declarou.

O adversário da próxima rodada é o recém-promovido Rayo Vallecano. Mourinho não vai poder contar com o luso-brasileiro Pepe, com distensão muscular, sofrida contra o Levante. O português não economizou nos elogios ao elenco adversário, cuja diretoria tem problemas financeiros e vem atrasando salários.

"Eu não sei a escalação do Rayo, isso é problema do treinador deles. Esse é um time de heróis. Só tenho respeito e admiração por eles, porque o que vêm fazendo é impressionante, com paixão pelo futebol. Todos sabemos as dificuldades que eles tiveram nessa temporada e estão jogando bem, no meio da tabela", concluiu Mourinho.

Leia tudo sobre: futebol mundialreal madridespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG