Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho não acredita em contratação para o lugar de Higuaín

Sem atacante argentino, que poderá ser submetido a uma cirurgia, Real Madrid terá somente Benzema como opção para o ataque

Gazeta Esportiva |

Após os médicos do Real Madrid confirmarem a necessidade de uma cirurgia no argentino Gonzalo Higuáin, para corrigir uma hérnia de disco, a possibilidade de o clube merengue contratar um atacante neste mês de janeiro cresceu. No entanto, o técnico José Mourinho não está com essa possibilidade, e acredita que o Real deve seguir com o mesmo elenco atual até a metade de 2011.

"O clube não está na direção de contratar um atacante. Entendo que até o final de janeiro continuaremos falando disso, porque a janela (de transferências) ficará aberta, mas acredito que continuaremos com os mesmos jogadores até o final da temporada", declarou o português nesta quarta-feira.

O jornal Marca afirmou, também nesta quarta-feira, que a recuperação de Higuaín poderá ser encurtada de três para dois meses, o que diminuiria a necessidade de reposição do atleta. Contando apenas com Karim Benzema como centroavante de ofício, Mourinho vem tentando dar moral ao francês, a quem chamou de "muito bom".

Leia tudo sobre: mourinhohiguaínreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG