Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho minimiza importância de clássico contra Atlético

Real Madrid encara o Atlético de Madri neste domingo no primeiro clássico sob o comando o técnico português

Gazeta Esportiva |

Prestes a realizar o seu primeiro clássico da capital espanhola, o técnico José Mourinho minimizou a importância do duelo de seu time, o Real Madrid, contra o Atlético de Madri, e afirmou que o confronto deste domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, será "apenas mais uma partida".

"Meus times não jogam para vencer clássicos, mas para conquistar ligas e títulos, e para ganhar o campeonato você precisa vencer jogos e pontos. Eu quero vencer amanhã porque nós queremos pontos, não porque jogaremos com o Atlético ou por ser um clássico", explicou o português, em entrevista ao jornal "Marca".

Mourinho confirmou o Real Madrid para o clássico com: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira, Cristiano Ronaldo e Ozil; Di María e Higuaín. Entretanto, o treinador afirmou que o grupo da equipe merengue deve ser valorizado.

"Os titulares hoje podem ser os reservas amanhã, e vice-versa. São os grupos que ganham, e com esse (do Real Madrid) é fácil ser líder", afirmou o português.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG