Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho ironiza médico e lamenta perda de Higuaín

Atacante argentino terá de ser submetido a cirurgia para corrigir hérnia de disco e pode desfalcar Real Madrid por toda temporada

Gazeta |

O Real Madrid ficará sem o seu centroavante principal por um bom período. O argentino Higuaín, que terá que realizar uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco, tinha prazo estimado de retorno de três meses, mas poderá perder todo restante desta temporada. Irritado por ficar sem o atacante, o técnico José Mourinho ironizou o médico Enric Cáceres, que havia sugerido a Higuaín uma recuperação sem cirurgia.

"Ele tem que operar, sem dúvida alguma. Algum iluminado falou que ele poderia se recuperar sem a cirurgia. Uma mentira repetida se transforma em uma verdade. Um mês depois, os mesmos iluminados mudaram de opinião, e aí está Higuáin indo ser operado. É uma pena, porque é um jogador fantástico, que vai fazer falta à equipe", afirmou Mourinho.

O português, entretanto, já começa a pensar na equipe titular do Real Madrid sem a presença do argentino. Lembrando de Kaká, que também teve uma lesão séria e está há quase seis meses sem atuar, Mourinho quer se concentrar agora nos jogadores que terá à disposição.

"Não vamos perder tempo falando deste tema (Higuaín). Consegui falar pouco de Kaká durante seis meses e farei o mesmo com Higuaín, para que passe por esta fase o mais rápido, além de dar confiança para quem pode jogar", explicou.

Leia tudo sobre: MourinhoReal Madridfutebol mundialhiguaín

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG