Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho ironiza Daniel Alves e o compara a Einstein

Foi um português (Pedro Álvares Cabral) que descobriu o país dele, mas não inventou o futebol. Ele tem toda a razão: não inventei o futebol, disse o português

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882524535&_c_=MiGComponente_C

Dois dias após Daniel Alves dizer que José Mourinho "não inventou o futebol", referindo-se a uma suposta supervalorização da imprensa ao técnico do Real Madrid, o português não deixou barato e ironizou o lateral-direito do Barcelona. "Todos temos a aprender com as pessoas inteligentes", disse Mourinho, em tom sarcástico, na entrevista coletiva deste sábado, véspera do confronto do Real Madrid com o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol.

"O que Daniel Alves disse Einstein não diria melhor. Foi um português (Pedro Álvares Cabral) que descobriu o país dele, mas não inventou o futebol. Ele tem toda a razão, não inventei o futebol", completou o comandante do Real, conhecido pelas respostas ácidas.

A troca de farpas entre jogadores e membros de Real Madrid e Barcelona se intensificou após a goleada do time catalão sobre o arquirrival por 5 a 0 no dia 29 de novembro. Mas já começaram no início da temporada, em setembro, quando Mourinho acusou alguns times do Espanhol de facilitar o caminho do Barça por escalar jogadores reservas no confronto entre eles.

O Real Madrid é o vice-líder do Espanhol com 35 pontos, dois a menos que o Barcelona. O próximo tira-teima entre os rivais está marcado para o dia 17 de abril de 2011, em Madri.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG