Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho ignora provocação e elogia torcida do Atlético de Madri

Durante partida entre os rivais da capital espanhola, torcedores cantaram o verso "Morra, Mourinho" para o treinador

AE |

José Mourinho reagiu com gentileza à provocação da torcida do Atlético de Madri no clássico desta quinta-feira, no estádio Vicente Calderón, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei. "Los colchoneros", como são conhecidos os torcedores do arquirival do Real Madrid, criaram uma música com o verso "Morra, Mourinho", que foi cantada durante vitória por 1 a 0 do time comandado por Mourinho.

"Não tenho problemas. Para mim, a torcida do Atlético, mesmo perdendo por 3 a 1 (placar do jogo de ida), passando um frio de morrer às 22h (locais), vem, lota o estádio e esquenta a partida. Eles ficaram até o fim, com o jogo morto. É uma torcida fantástica. O cântico não é um problema. Isto acontece aqui e em outros lugares", comentou Mourinho, na entrevista coletiva.

EFE
José Mourinho ouviu de perto as provocações da torcida do rival Atlético de Madri, mas achou graça

Com o resultado, o Real Madrid avançou às semifinais da Copa do Rei, em que enfrentará o Sevilla, e ampliou para 20 jogos sua invencibilidade diante do rival da capital espanhola. A última vitória do Atlético de Madri no clássico foi em 1999.

A outra semifinal do torneio será disputada entre Barcelona, que eliminou o Betis nas quartas de final, e o Almería, que passou pelo Deportivo La Coruña.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridJosé Mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG