Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho ignora pedido de torcedores e apoia técnicos ameaçados

Comandante do Real Madrid pede para que as torcidas de Chelsea e Inter de Milão prestigiem André Villas-Boas e Claudio Ranieri

Gazeta |

Longe de ser unanimidade entre os torcedores do Real Madrid, o técnico José Mourinho vem sendo cobiçado pelas torcidas do Chelsea e Inter de Milão nas últimas semanas. Responsável por conquistar títulos importantes com as duas equipes, o português tem seu retorno clamado pelos adeptos dos clubes, que vivem um período de crise pelos resultados conquistados recentemente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No entanto, Mourinho ignorou os apelos dos torcedores e pediu para que Claudio Ranieri, da Inter, e André Villas-Boas, do Chelsea, recebam total apoio no comando de seus times. O italiano vem sendo duramente criticado pela sequência negativa da equipe na competição nacional, enquanto o português não consegue emplacar bons resultados desde sua chegada a Stamford Bridge.

Leia também: Técnico da Inter se desculpa com torcida após derrota para o Bologna

"Gosto muito do Chelsea e da Inter e de seus torcedores, mas prefiro que apoiem a equipe e os treinadores a cantarem meu nome. Faço parte de lembranças de um passado muito bom, por isso as pessoas se recordam de mim. Mas, no presente, eu não estou com eles, e eles têm que permanecer juntos, apoiando os que estão lá", declarou o treinador do Real Madrid.

Veja ainda: Técnico do Chelsea reclama da equipe em empate com Birmingham

No último sábado, os comandados de José Mourinho venceram o Racing Santander por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, e abriram uma vantagem de 13 pontos para o Barcelona. Líder isolado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tentará repetir as boas atuações na Liga dos Campeões, que é encarada como o grande sonho de consumo dos espanhóis para esta temporada.

Leia tudo sobre: Futebol mundialespanhaJosé MourinhoReal MadridinglaterraChelseaitáliaInter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG