Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mourinho festeja placar elástico e golaços do Real diante do Osasuna

Treinador da equipe madrilenha exaltou seus comandados após série de golaços contra equipe de Pamplona

Gazeta |

O Real Madrid goleou novamente no Campeonato Espanhol , chegou aos 100 gols na competição e deixou o técnico José Mourinho sem palavras durante a coletiva de imprensa. Extasiado com a forma como o seu time jogou contra o Osasuna, o treinador elogiou a plástica dos lances criados por seus jogadores e comemorou a goleada em uma partida considerada difícil pelo português.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Autor do primeiro gol do confronto, o francês Karim Benzema foi o primeiro ao marcar um tento de tirar o fôlego até mesmo do torcedor adversário. Em seguida, Cristiano Ronaldo mandou uma bomba de fora da área e fez o segundo dos madrilenhos para deixar a vitória de sua equipe muito bem encaminhada.

"A primeira oportunidade do Benzema e do Cristiano foram convertidas em gols de outro mundo. A equipe soube se adaptar muito bem ao estilo de jogo do Osasuna. Tivemos o controle da bola e todos os nossos atacantes conseguiram deixar a sua marca", analisou o empolgado treinador dos merengues.

Recuperando a sua característica seriedade, José Mourinho aproveitou para justificar suas escolhas durante a partida. Questionado sobre algumas das alterações realizadas no time titular, o treinador revelou que seu estudo prévio dos adversários determina quem será escalado em setores estratégicos.

VEJA FOTOS DA VITÓRIA DO REAL MADRID SOBRE O OSASUNA

"Eu sempre busco fazer todas as melhores combinações possíveis com as diferentes características dos jogadores e das próprias partidas. No Chipre (onde o Real Madrid venceu o Apoel por 3 a 0, na Liga dos Campeões) eu sabia o que me esperava e resolvi escalar o Sahin. Agora, eu escolhi o Granero pelo mesmo motivo. Felizmente, eu me dei bem nas duas ocasiões", encerrou o comandante português.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridjosé mourinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG